Powered By Blogger

CRIS FLORes


“A marca que é sucesso em todo Brasil”

x1

x1


Sejam bem vindos!

Este Blog destina-se a minha divulgação pessoal e de minhas Histórias e contos, bem como, estabelecer contato com outras Cdzinhas como eu e todos os admiradores deste fantástico universo Crossdresser.

X1

X1

Aprecie com moderação!

Deu por ai...

(As notícias do mundo)

terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Em contos mil...

Histórias e relatos de uma crossdresser

 


A GATA DA NOITE


     Toda noite, por volta das 23:00 horas, depois que todos iam dormir, eu sorrateiramente, como uma felina espreitando a caça, pegava um saquinho com algumas pecinhas de roupa feminina e ia bater à porta da garagem da casa de Paulo. Já era rotina, sempre que chegava ele já estava me esperando só de cueca e com o pau completamente duro...
Foram meses assim. Me recordo bem da primeira vez que fui até lá.
Depois do acontecido no jardim de casa os primeiros dias foram de pura apreensão e medo de que ele espalhasse o ocorrido, mas para minha felicidade ele nada disse. Se passaram então dois dias sem sequer vê-lo na rua e aquilo de certa forma estava me deixando frustrada, pois apesar do susto inicial havia gostado da experiência e queria mais. Na Quarta-Feira, entretanto, minha espera teve fim. Quando saia para ir para a escola Paulo estava sentado na minha calçada e falando baixinho me disse:
 - Oi Flor, quero que hoje à noite você vá me ver, pois quero continuar o serviço e te transformar de vez na minha mulherzinha.
Eu fiquei empolgada e nervosa ao mesmo tempo, mas apenas disse:
Tá bom, eu irei.
Passei a tarde toda no colégio sem conseguir pensar em mais nada, ansiosa por chegar à noite.
Ao voltar da escola já era noitinha e Paulo estava na rua jogando bola com os outros rapazes e ao passar reparei bem a forma com que me olhou. Parecia me comer com os olhos.
Cheguei em casa, tomei um banho, jantei e fiquei deitada ouvindo musica e esperando a hora passar, enquanto na minha mente imaginava coisas que faziam meu corpo se estremecer todinho.
Às 10:40 todos na minha casa já haviam ido dormir, fui até o portão e constatei que a rua também já estava vazia, então peguei minhas coisas e fui bater na garagem conforme o combinado.
Ao me receber, como já disse, Paulo vestia apenas uma cueca branca e o volume por dentro dela era enorme e parecia que iria rasga-la à qualquer momento.
Entrei e Paulo foi logo ordenando que me trocasse para ele, queria me ver bem fêmea.
Coloquei então um conjuntinho de calcinha e sutiã vermelhos e uma camisolinha da mesma cor que peguei nas coisas da minha Irma. Ao me ver vestida assim, Paulo que estava sentando em uma poltroninha que havia lá, imediatamente me puxou e me fez sentar em seu colo, dizendo assim:
Nossa como você está linda vizinha, hoje te faço mulher de vez!
Então começou a acariciar minhas coxas e meu bum bum, enquanto chupava meus peitinhos e mordia meu pescoço.
Aquilo foi me dando um tesão incrível...
Depois, ainda sentado, ordenou que eu me ajoelhasse e chupasse seu pau.
Coloquei o caralho dele para fora e realmente estava duro como pedra, minhas mãos mal conseguiam segura-lo por inteiro.
Me coloquei diante dele e me pus à lambe-lo como se fosse meu sorvete favorito. Paulo gemia de prazer. Depois lentamente fui chupando seu mastro até que ele quase que completamente entrasse na minha boca.
Paulo pegava minha cabeça e com força pressionava contra seu corpo fazendo com que eu perdesse completamente a respiração. Sufocada eu largava ofegante seu pau cada vez maior e mais duro, completamente babado.
Fiquei chupando aquele pau gostoso por vários minutos até que Paulo rapidamente se levantou e disse:
-Flor fica de 4 aqui no sofá, eu vou comer seu cú agora!
Eu olhei assustada para ele e disse:
-Mas eu nunca fiz isso, acho que não estou preparada...
Paulo respondeu prontamente:
-Relaxa flor que eu vou te preparar...
Então, ainda nervosa, obedeci ao seu pedido e fiquei de 4 sobre a poltrona.
Paulo começou a acariciar meu bum bum, e a dar pequenos tapinhas, ao mesmo tempo em que pedia que rebolasse para ele.
Aquilo me dava muito tesão, mas a melhor sensação foi quando ele começou a lamber meu cuzinho e enfiar o dedo nele. Eu simplesmente estava adorando aquilo e meu coração batia acelerado esperando pelo momento que ele enfiasse seu pau em mim.
Depois de um bom tempo assim ele disse:
-Se prepara flor que eu agora vou enfiar meu pau nesse cuzinho lindo!
Meu coração parecia que ia sair pela boca e os poucos segundos que separaram esta frase do momento em que senti a cabeça do seu pau no meu rabinho pareceram uma eternidade.
Fechei os olhos e empinei mais a bunda como que para facilitar o trabalho.
Paulo deu uma cuspida no meu buraquinho e começou a forçar a entrada daquela pica totalmente dura.
Senti a cabeça pressionando a entrada e meu cu como se estivesse sendo rasgado.
A dor foi terrível e gelei completamente na hora, soltando um gritinho:
-Por favor, Paulo, para! Tá doendo muito, eu não vou aguentar!
Ele ainda tentou forçar mais um pouco e meus olhos se encheram de lágrimas.
Desesperada me levantei e corri pra próximo à porta e pedi:
-Por favor, não faz mais isso. Ta doendo muito!
Ele então falou:
-Tudo bem flor, vamos aos poucos.
Eu me senti aliviada com aquilo.
Paulo então pediu pra que eu voltasse a chupa-lo, o que fiz com muito gosto até que gozou mais uma vez na minha boquinha. Desta vez engoli totalmente seu leite.
E assim foram vários encontros, com Paulo tentando me comer, sem que eu conseguisse realmente dar para ele. Geralmente ele ficava na portinha do meu cu, roçando seu pau em mim até gozar.
Eu gostava daquela situação, adorava sentir aquele leite quente escorrendo pelo meu reguinho, mas me sentia frustrada por não conseguir realmente dar para ele.
Ficamos assim nessa relação até o dia em que ele anunciou para mim que seus pais estavam de mudança e que ele iria morar em outra cidade.
Nossa despedida, como não podia ser diferente, foi com muita sacanagem.
Depois disso nunca mais vi Paulo, mas levo sempre comigo as lembranças do meu primeiro namorado.

FIM.


3 comentários:

  1. nossa eu queria comer esse cuzinho gostoso..

    ResponderExcluir
  2. convidada
    https://plus.google.com/u/0/communities/116446021430450681782

    ResponderExcluir
  3. convidada
    https://plus.google.com/u/0/communities/116446021430450681782

    ResponderExcluir

Cris Flores
A única com a marquinha que é sucesso em todo o Brasil
Recuse imitações!

B-01

B-01

B-02

B-02

B-03

B-03

B-04

B-04

B-05

B-05

B-06

B-06

B-07

B-07

B-08

B-08

B-09

B-09

B-10

B-10

B-11

B-11

B-12

B-12

B-13

B-13

B-14

B-14

B-15

B-15

B-16

B-16

B-17

B-17

B-18

B-18

B-19

B-19

B-20

B-20